Foi ao som do bodu beru – tambor grande típico das Maldivas – que Carla Ascensão fez o caminho até ao altar, onde a aguardava o noivo, Pedro Ribeiro. “A parte da cerimónia em que cheguei ao pé do Pedro, com toda aquela envolvência, foi muito emocionante. Confesso que não chorámos por pouco, porque ficámos ambos muitos emocionados”, revela a jornalista do Porto Canal, que no passado dia 15 de agosto trocou alianças com o diretor do Fórum Viseu.
A cerimónia hindu aconteceu na paradisíaca ilha das Maldivas, um dos quatro destinos sugeridos por ambos. Recorde-se que o casal decidiu “dar o nó” fora de Portugal, depois de Carla ter perdido a melhor amiga, e Pedro o avô. Assim, os dois sugeriram quatro destinos para onde poderiam “fugir” para casar e o gestor de centros comerciais surpreendeu a noiva com as passagens para um dos locais de sonho. Por tudo isso, o casamento foi “ainda melhor do que aquilo que estávamos à espera. Foi maravilhoso”.
A jornalista usou na cerimónia um vestido de Miguel Vieira, sapatos Jimmy Choo e um bouquet com orquídeas das Maldivas. “O resort foi incansável. Foram eles que trataram do bolo, do bouquet, do altar e da cerimónia. Foi ótimo.” E nem o facto de não terem tido o testemunho da família tirou encanto ao momento. “A família compreendeu. Recebi chamadas e mensagens durante todo o dia, partilhei tudo com eles, e já viram as fotos”, explica a noiva. Como o casamento é válido em Portugal, não há necessidade de fazer outra festa cá. Pelo menos para já. Mas a hipótese fica em aberto.
Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”