Não estavam juntos desde agosto do ano passado, altura em que Pedro Ribeiro aceitou o desafio profissional de ser Project Leader do centro comercial do Qatar, que vai inaugurar na capital Doha, em 2015. Dado o afastamento, este Natal foi bastante especial.
Pedro Ribeiro planeou a quadra com Carla Ascenção na Tailândia, tendo o casal passado o dia 24 nas praias paradisíacas da ilha de Phuket e a passagem de ano em Bangkok, no famoso restaurante Vertigo, que fica ao ar livre, no 59.º andar do luxuoso Hotel Banyan Tree Bangkok.
“Como estivemos tanto tempo longe, decidi fazer esta surpresa à Carla”, afirma Pedro à VIP. A pivô do Porto Canal, não podia ter gostado mais da iniciativa. “Estas férias estão a ser como uma segunda lua-de-mel porque não estávamos juntos há quatro meses. Por razões profissionais, o Pedro não pôde ir a Portugal passar o Natal com a família, pelo que fui eu ter com ele ao Dubai, onde estivemos três dias. Depois, aproveitámos o facto de ele ter uma reunião de trabalho em Bangkok para passarmos o Natal e a passagem de ano por lá. Foi o nosso primeiro Natal a dois e foi maravilhoso”, comenta a jornalista.
Recorde-se que o casal deu o nó a 15 de agosto de 2012 e vive separado desde agosto do ano passado. Situação que não agrada a Pedro, que está a tentar convencer a mulher a deixar de trabalhar e ir viver com ele. “Já lhe disse que ela não precisa de trabalhar. Pode vir para o Qatar comigo. Eu preciso de ter a mulher que amo a meu lado sempre e bem vejo o que ela tem sofrido com a nossa separação, durante estes meses. Não tem sido fácil, mas a Carla é uma grande mulher”, defende. A pivô está a ponderar a situação, mas a paixão pelo jornalismo está a dificultar a decisão.
Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”