Sónia Bona, conhecida dos portugueses após ter participado no programa Casados à Primeira Vista, da SIC, casou com João Fernandes, o arquitecto de 33 anos que também se inscreveu no formato.
Durante o programa soube-se, através de Hugo Oliveira, que fazia par com Ana Águas, que Sónia tinha sido pedida em casamento pelo ex-namorado muçulmano pouco tempo antes de entrar no programa.
Passados quatro meses depois do programa ter terminado, eis que a jovem de Santarém fala sobre o assunto. Em entrevista ao Fama Show, a ex-mulher de João confirma que foi pedida em casamento mas que não ficou noiva porque a relação já havia terminado na altura.
«Houve muito a preocupação de falar, mas não houve a preocupação de saber o que é verdade e o que não é verdade. Efetivamente, houve um pedido de casamento, mas não significava que eu estivesse noiva. Era uma relação encerrada, terminada, bem resolvida e se não fosse dessa forma também não estava predisposta a entrar num programa de televisão para casar à primeira vista», disse, ao programa da SIC.
Recorde-se que, após Casados à Primeira Vista ter terminado, Sónia esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes do canal de Paço de Arcos e falou sobre o relacionamento com o ex-marido, João.
«Conseguimos conversas como adultos mas não temos o mínimo de cumplicidade, não falamos sobre assuntos íntimos», partilhou, na altura.
«O amor vai ficar metido numa gaveta»
Depois de uma «intensa experiência», Sónia garantiu ainda a Júlia Pinheiro que «o amor vai ficar metido numa gaveta». «Isto foi demasiado intenso, não estou preparada», assegurou.
Sobre João, a empresária revela que não havia hipótese de resultar. «Respeito o João enquanto pessoa. Lamento algumas más atitudes, mas não passa disso», termina.
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram