Tatiana e Bruno iniciaram a tão esperada lua de mel. Sri Lanka, na Ásia, foi destino de sonho escolhido para o novo casal desta experiência do programa Casados à Primeira Vista, da SIC.
Mas… naquela que devia ser a lua de mel perfeita, parece que as coisas não estão a fluir da mesma forma para os dois. O comercial de 34 anos e a enfermeira de 29, que sempre se mostraram satisfeitos com a escolha que os especialista fizeram, começam a demonstrar alguns constrangimentos. Isto porque Bruno parece querer dar um passo maior do que a perna.
«O Bruno está a tentar aproximar-se a nível amoroso… e deixa-me desconfortável. Mas ele já reparou. Eu acabei de conhecer o Bruno, acho que é perfeitamente normal eu ainda não estar tão receptiva. Ele, se calhar, está um passo à frente e eu ainda não cheguei lá. Mas ele respeita. Não vai além do limite», garantiu Tatiana perante as câmaras.
«Não posso fingir que gosto dele quando ainda não gosto», acrescentou a jovem depois de o marido lhe ter pegado na mão. «O pegar na mão não é inocente, faz parte da amizade», respondeu Bruno.
Ainda assim, o comercial admite estar convicto nas suas capacidades. Durante um passeio pelas ruínas, Bruno cruzou-se com um macaco e decidiu ir brincar com animal. Uma brincadeira que podia ter corrido muito mal para o jovem já que acabou por ser levemente atacado pelo animal.
«Não sou encantador de macacos mas se eu conseguir encantar a Tatiana como encantei o macaco, vou lá!», confessou, entre risos.
Veja aqui todo o resumo de sexta-feira, 8 de novembro.
Texto: Márcia Alves; Fotos: SIC
Siga a Revista VIP no Instagram