Marta Rangel, concorrente da mais recente edição de Casados à Primeira Vista, da SIC, abriu o coração a Cristina Ferreira no programa das manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro. As discussões e o clima de grande tensão com o agora ex-marido Luís foram os principais temas de conversa.
«A Marta acusou várias vezes o Luís de agressividade», começou por referir Cristina. Marta defendeu-se de imediato. «Nunca disse que o Luís é um agressor. Uma coisa completamente diferente é falar de forma agressiva», disse.
«Alguma vez teve medo?», questionou de seguida a apresentadora. «Medo é exagero», respondeu-lhe a jornalista. «Chegou a acontecer eu estar a dormir, e nós partilhávamos o mesmo quarto e a mesma cama, e ele começava a discutir comigo. Disse-me que a minha posição era de quem tinha nojo de dormir com ele», conta.
Incomodada com todas estas situações, Marta Rangel garante que detesta discussões e que tenta «sempre resolver tudo a bem». De seguida, acaba por defender o ex-marido. «Ele tem um bom fundo, é boa pessoa, tem bons valores e bons princípios (…) Quero acreditar que isto passou e que foi uma fase menos boa da vida dele.»
«Tenho o coração livre»
Acerca da relação que mantém atualmente com o noivo, Marta conta a Cristina Ferreira que não existe proximidade entre ambos. «Falamo-nos socialmente, em grupo.» «Se há coisa que eu aprendi é que devo confiar em mim em primeiro lugar, no meus instinto e intuição», acrescenta.
Sobre os rumores de uma possível aproximação com Dave, muito falada num dos episódios de Casados após ser notório um clima de grande cumplicidade com o surfista, Marta garante que os dois se conheceram no programa. «Não houve nada com ele», afirmou. «Tenho o coração livre.»
Marta Rangel terminou a conversa revelando que «vai sempre acreditar no amor.»
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram