Anabela e Lucas, um dos casais da segunda edição do Programa Casados à Primeira Vista, da SIC, admitem não terem visto grande afinidades entre os colegas e comentaram a postura de cada um. Uma conversa que acabou com grandes revelações.
Depois de uma lua de mel agridoce, o jantar em grupo, que foi transmitido na emissão de domingo à noite do formato, é tema de conversa na primeira refeição de Anabela e Lucas na casa nova.
Para o barbeiro os casais, de modo geral, «parecem animados e conversadores». Uma percepção abrangente que acaba por não definir concretamente uma opinião formada. «Eu não tenho muita paciência para aquelas coisas. Parecem conversas de velhos e uma pessoa tem de estar ali a ouvir», acrescentou em jeito de justificação relativamente à sua postura, discreta, ao longo do jantar.
Já Anabela acabou por se integrar na totalidade ao perceber que não é a única a ter problemas com o companheiro. «Senti-me um bocadinho menos patinho feio porque eu andava a sentir-me um patinho feio da história. Ali percebi que também havia casais com dificuldades», comentou perante as câmaras.
Anabela e Lucas admitem não terem visto grande afinidades entre os colegas e comentaram a postura de cada um. Perante as câmaras, já longe da companheira, Lucas confessa não ter sentido amor na noite anterior: «Toda a gente estava decepcionada. Nada correspondeu às expectativas».
O jovem compara a mulher a Paulo [o par de Ana Raquel] e garante que se houvesse uma troca tudo ficava melhor. «O Paulo pareceu-me a Anabela, também acha que sabe sempre tudo. Eu e a Ana Raquel estávamos melhor».
Leia mais aqui
Texto: Márcia Alves com redação WIN; Fotos: SIC
Siga a Revista VIP no Instagram