Liliana Oliveira está revoltada com as últimas imagens transmitidas no diário de Casados à Primeira Vista desta segunda-feira, dia 2 de dezembro. O professor de Educação Física, do Seixal, contou ao grupo que a mulher havia saído da cerimónia de compromisso com alguém ligado ao seu passado.
A revelação aconteceu no fim da cerimónia de compromisso, transmitida no domingo, dia 1 de dezembro, numa altura em que alguns dos participantes se juntaram em casa de Inês e Hugo para um convívio que contou, para surpresa das surpresas, com a presença e a boa disposição de Ana Raquel.
«Ela foi para casa. O Pedro chegou atrasado e a Liliana não teve outro remédio que não pedir um táxi para ir para casa. Ela gosta muito de taxistas», atirou Hugo. Todos se riram, sem o público perceber o porquê daquela reação. Sabe-se agora que este momento de «gozo» se deve à explicação de Pedro sobre a ausência da companheira.
A secretária de Sacavém parece estar atenta às imagens transmitidas e, de imediato, reagiu, perante a «falsidade» do companheiro. «Já que a verdade não foi toda dita fica então aqui o que se passou. Chamei um táxi sim pela aplicação MyTaxi e o Pedro ficou à porta comigo há espera que chegasse porque vim dormir à minha casa com os meus filhos. Tal como em outras ocasiões chamei Uber. Já a atitude do Pedro só mostra que para parecer bem há que faltar à verdade», escreveu Liliana nas redes sociais. Por seu turno, Pedro Pé-Curto ainda não reagiu às fortes palavras da mulher.
Pedro e Liliana distantes do grupo
Leia mais aqui
Texto: Márcia Alves; Fotos: SIC
Siga a Revista VIP no Instagram