Liliana fez uma revelação chocante sobre o seu passado durante a cerimónia de compromisso de Casados à Primeira Vista, transmitida este domingo, dia 10 de novembro. «A Liliana vem de uma família desestruturada, com um pai com alguns vícios, dos piores que possam existir, mas é um pai, e a ligação que eu tenho com ele é que transmito aos meus filhos. Estar ausente dos meus filhos não é fácil para mim e muito mais para mim perder o meu pai nas condições que eu perdi. O meu pai esteve desaparecido uma semana e foi assassinado. Fui eu que o encontrei no meio da rua e fui eu, menor de idade e criança, que tive de o ir reconhecer ao instituto de medicina legal. Se eu sou fria e tenho esta armadura, tenho os meus motivos para ser assim», revelou.
Pedro mostra-se confuso com a relação entre o passado de Liliana e as atitudes na relação. «Ou ela vai buscar aquilo para se proteger e fazer-se sentir que é uma pessoa sofredora. será isso? Não sei».
A especialista Cris Carvalho perguntou a Liliana se acha que se está a sabotar e esta admitiu que pode parecer revoltada e insatisfeita. «São consequências daquilo que eu tive de criar para me defender. que tenho de aprender a baixar [a guarda]. Mas nós não aprendermos as coisas num estalar de dedos», admite. «Tenho de aprender a ceder». Pedro diz que ela não se deixar envolver. «Eu sei que preciso ceder. Ele está cá. Eu só preciso deixá-lo entrar», admitiu.
Liliana critica Pedro por ele ter ido jogar futebol
Leia mais aqui
Texto: Raquel Costa; Fotos: Redes Sociais e SIC
Siga a Revista VIP no Instagram