Liliana e Pedro decidiram almoçar em casa dos pais do concorrente, mas nem tudo foi um mar de rosas. Tudo parece correr bem no convívio familiar até ao momento em que Pedro introduz um tema que não agrada muito à mulher: o passado amoroso. Quando Liliana falou das relações de antigamente dizendo, em tom de brincadeira, que «se namorava com a mãe, ou a tia ou a avó, sentada no sofá», Pedro aproveitou para falar de uma ex-namorada.
O concorrente de 40 anos referiu já ter namorado às escondidas dos pais, dentro da casa destes. «Já namorei contigo presente, mas estavas a dormir», afirma, dirigindo-se à mãe, Marcelina, e acrescentando: «Eu já não vivi com uma namorada, todos na mesma casa?»
A mãe do concorrente, para as câmaras, afirmou que aquele era um assunto que «não se pode falar». Já o pai de Pedro, acha perfeitamente normal que o filho tivesse tido algumas namoradas.
«Eu acho que isso não se deve esconder. Aliás, eles devem falar sobre o passado. Não são coisas graves. É naturalíssimo que um jovem com 40 anos já tenha tido namoradas», refere.
No entanto, o que parecia ser uma conversa normal de família tornou-se desconfortável para Liliana quando o assunto introduzido foi o álcool. Em brincadeira, Alberto disse para a mulher: «Bem podes dizer que o teu marido nunca se embebedou».
Pedro e a mãe riram-se, tendo esta acabado por dizer que «é mentira». Liliana não esboçou qualquer sorriso e mostrou-se desagradada. «Vinho é vinho, seja em que circunstância for. É giro que toda a gente fala de vinho, toda a gente fala de álcool. Tenho de aprender a ultrapassar», comentou para as câmaras.
Continue a ler este artigo aqui
Siga a Revista VIP no Instagram