Os concorrentes do programa de casamentos da SIC são confrontados com novas aventuras, desta vez em grupo. Ana dá uma aula de dança aos casais e é bastante elogiada por conseguir meter os ‘pés de chumbo’ a mexer.
As atividades em grupo ajudaram a aproximar os casais, mas alguns continuam cada vez mais distantes.
José Luís surpreende Graça
José Luís surpreende Graça ao ‘soltar-se’ na pista de dança. O próprio antiquário fica espantado com ele mesmo, uma vez que está a conseguir fazer coisas que nem sabia que era capaz e que, agora, «saem naturalmente».
«Senti-me bem com ele na pista. Faz-me rir. Tem um humor sarcástico», diz a empresária depois de dançar chá-chá-chá com o marido.
Dentro de quatro paredes a relação também está a melhorar e o conde já divide as tarefas domésticas. José Luís conta à companheira que precisou de vestir uma camisola e que pegou nela e «truca-truca»: passou-a a ferro.
Graça aproveita para fazer um trocadilho: «Como eu gosto de te ver no truca-truca!».
«Agora dou valor à minha mãe!», desabafa o nortenho.
Ana sente «boa energia» ao lado de Hugo
A dança parece ter unido Ana e Hugo. O ritmo e a facilidade em aprender que Hugo tem demonstrado impressiona Ana.
«A dança faz parte da minha vida. É uma das minhas paixões. Acho que a Ana já percebeu que bailarino não lhe falta», afirma Hugo.
«Senti essa boa energia. Acho que estamos a caminhar para outro patamar. Pouco a pouco vamos começar a construir algo», refere Ana.
Mesmo assim, os sucessivos desentendimentos e choques de personalidade fazem com que Hugo se sinta «sozinho» e «abandonado».
As atividades em grupo vieram dar uma ajuda, uma vez que é a única maneira do camionista falar com a sua mulher. «Tudo o que seja em grupo é melhor neste momento».
– Já imaginou como era o conde aos 37 anos?
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal
Siga a Revista VIP no Instagram