Francisco Gouveia e Lídia Teles foram os primeiros divorciados oficiais de Casados à Primeira Vista, o programa que a SIC estreou há quase um ano. Agora, o antiquário recorre ao Instagram para refletir sobre as relações que teve e que, diz, o fazem sentir-se «cada vez mais solitário e sem vontade de socializar».
«Sei que me expus e colhi o que semeei, mas passou um ano e a verdade é que nunca tive o ego tão lá em baixo», começa por revelar o ex-concorrente do formato conduzido por Diana Chaves. «Nunca tive problemas em ter mulher ou namorada, felizmente. Tenho 53 anos, [fui] casado 23 anos (fiel ao casamento) e divorciado faz 7. Tive várias namoradas, só uma é que me marcou até hoje e arrependo-me de ter acabado como acabamos», prossegue, garantindo que não vai «atrás dela porque já é passado».
«Hoje é fácil trocar de parceiro»
Francisco confessa que entrou no programa da SIC «por vingança, [por ser] burro ou estúpido». Pensava, agora que já passaram quase 12 meses, ter encontrado o novo amor e era este que queria trazer à Gala dos Troféus Impala de Televisão, que acontecem no próximo domingo, 8 de setembro. Mas, a mulher que queria apresentar como sendo a da sua vida «não perdeu tempo»: «Ontem já se passeava no Clube Naval Cascais com um amigo».
«Para quem me apelidou de playboy, espero que saiba ler as minhas palavras e que as perceba. (…) Se as minhas palavras servirem para ajudar um casamento ou um relacionamento: lutem, vale a pena. Hoje é fácil trocar de parceiro», termina.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram