Faltam poucas horas para a estreia da segunda edição de Casados à Primeira Vista. O programa, apresentado por Diana Chaves, regressa à antena da SIC para «a melhor temporada de sempre», à qual não vão faltar «muitas emoções e muitas surpresas».
As promessas são de Alexandre Machado e Cris Carvalho, dois dos especialistas do reality show, foram feitas à margem da apresentação do livro Guia Definitivo para Amar, assinado por Eduardo Torgal, que também transita da primeira para a segunda edição.
À TV 7 Dias, especialistas levantam a ponta do véu sobre o novo leque de concorrentes de Casados à Primeira Vista. E já há algo que pode ser dito: o casting desta temporada foi mais complicado do que o da primeira. «As pessoas que se inscreveram já vinham com uma expectativa do que era o formato e de que imagem é que gostariam de passar. Foi um bocadinho mais difícil entender quem é que as pessoas realmente eram, porque já vieram muito preparadas», explica-nos a terapeuta.
Lídia chama «ator» a Francisco
A TV 7 Dias escutou também as expectativas que alguns participantes da primeira edição têm em relação à segunda. Lídia Teles, que, um ano depois, está novamente noiva, deseja «as maiores felicidades» aos sucessores e auspicia-lhes «uma belíssima experiência de vida».
«Eu tive o ator perfeito para aquela fase da minha vida. Foi esse ator perfeito, que não foi escolhido por mim mas por terceiros, que acabou por me ajudar a ver outra perspetiva de vida e a fazer uma revolução na minha vida», acrescentou Lídia, referindo-se a Francisco Gouveia. Os dois, recorde-se, foram os primeiros a colocar um ponto final no matrimónio feito no programa da SIC.
João Fernandes também deixa o papel de protagonista para assumir a posição de espectador. «Têm de confiar nos especialistas e neles próprios», aconselha o ex-concorrente, que no programa se casou com Sónia Bona.
Percorra a galeria e recorde algumas imagens da primeira edição!
Texto: Dúlio Silva e Inês Borges | Fotografias: Impala e SIC
Siga a Revista VIP no Instagram