Luís Santos encontrou-se com Marta Rangel no altar daquele que deveria ter sido um casamento à primeira vista. Mas, na verdade, o casal já se conhecia e até já tinha tido um encontro amoroso que aparentemente não correu bem, já que não voltaram a falar nem a conviver.
Agora, um amigo do concorrente revela a uma publicação nacional que Luís nem queria casar e que afinal não foi coincidência ter subido ao altar com Marta Rangel. A publicação afirma que, ao contrário do que dá a entender no vídeo de apresentação, o australiano não se inscreveu no programa da SIC. Aparentemente, Luís Santos foi convidado pela produção, enquanto estava no seu local de trabalho.
«Ele rejeitou os dois primeiros convites»
«Ele estava a trabalhar e duas pessoas da produção meteram conversa com ele, disseram que estavam à procura de sítios para gravar o Casados à Primeira Vista e convidaram-no. Ele rejeitou os dois primeiros convites e ao terceiro lá aceitou. Só mesmo pela experiência. Ele não gosta de perder desafios na sua vida», revela o amigo de Luís à revista em questão, que acrescenta que a mulher do autraliano não cumpre os requisitos que ele queria.
«Ele é uma pessoa muito positiva e ela é exatamente o contrário dele. O Luís não quer uma pessoa assim para a sua vida», termina.
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: SIC
Siga a Revista VIP no Instagram