Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira apanharam tudo e todos de surpresa ao assumir que estão novamente juntos.
Os ex-concorrentes de Casados à Primeira Vista,da SIC, resolveram dar uma nova oportunidade ao sentimento que os une e estão agora a viver uma história de amor longe das câmaras.
Bruno Fernandes revela à TV7 Dias que «as coisas aconteceram naturalmente» e que foi depois de assinado o divórcio, em janeiro, que o casal se aproximou «muito mais». «A partir daí nunca mais nos largámos», começa por contar.
«Já estávamos próximos antes do divórcio, mas o divórcio só fazia sentido pelo facto de desligarmos do programa e começarmos realmente a nossa história. Ainda tentámos cancelar o divórcio mas não conseguimos, já não fomos a tempo», revela.
O casal – que sempre mostrou manter uma bonita amizade e cumplicidade ao longo de todo o programa – não conseguiu ultrapassar algumas dificuldades que foram surgindo, nomeadamente a diferença de sentimentos e comportamentos. «Tanto eu como ela, quando acabaram as gravações do programa [12 de outubro], distanciámo-nos um pouco. Estivémos até dezembro, fim do programa, praticamente sem nos falarmos. Estávamos muito saturados um do outro, com várias situações», refere.
«A Tatiana anda com a aliança»
Agora, passados cerca de cinco meses desde o fim das gravações, Tatiana e Bruno estão a viver um sentimento de amor recíproco e viverem juntos já faz parte dos planos. «Neste momento ainda não [estamos a viver juntos], por causa da quarentena, mas temos intenção, se não não faz sentido a relação», esclarece.
Juntos «há algum tempo», Bruno confessa que a sua postura «mudou com o programa e Tatiana viu essa mudança». «Se calhar, foi isso que a atraiu mais. O facto de “não lhe passar bola”, dar tanta atenção como dava no programa. Nem eu próprio gostei muito de me ver no programa», confidencia.
A namorar às escondidas há vários meses, o nortenho conta que «a Tatiana anda com a aliança já há algum tempo e foi aí que as pessoas começaram a questionar se estávamos juntos ou não».
Casamento «em stand-by» por causa de covid-19
A viver o romance de uma forma tranquila, sem pressas, o casal já pensa, no entanto, em voltar a subir ao altar embora, ao contrário do que fora noticiado por uma publicação semanal, o casamento ainda não esteja marcado.
«Não, não está a ser programado mas tinhamos intenção. Mas com isto do Covid-19 ficou tudo em stand-by. Se voltarmos a casar, seria no dia 8 de agosto. Sempre foi a nossa ideia e comentámos com algumas pessoas. Houve fuga de informação, se não ninguém sabia. Seria a 8 de agosto porque é quando faz um ano [do casamento no programa]», explica.
Para Bruno, além da data também o local já está pensado. O ex-concorrente do programa da SIC gostava que o casamento se realizasse no mesmo local onde se conheceram e casaram pela primeira vez, no Palácio do Freixo, no Porto.
«O nosso casamento foi giro, marcou-nos aos dois bastante. Foi um casamento de um príncipe e de uma princesa. Eu gostava até que fosse no mesmo sítio onde nós casámos. Gostava de voltar a reviver aquilo que foi aquela emoção, dentro daquele palácio. Foi uma cena fora de série. Só eu e ela é que sabemos o que sentimos. Foi incrível mesmo», recorda.
Saiba aqui quais são os planos do casal sobre ter filhos.
Tatiana revela tudo sobre a reconciliação
Quando tem de ser, tem mesmo de ser. E assim está a ser com Tatiana e Bruno, ex-concorrentes de Casados à Primeira Vista: depois de assinarem os papéis do divórcio, há cerca de dois meses e após o final do reality show da SIC, a enfermeira e o comercial deram uma nova oportunidade ao amor, como Tatiana confirmou à revista Maria.
Novamente juntos, a enfermeira assume que gostavam de voltar a dar o nó… no mesmo sítio onde se casaram pela primeira vez. «Claro que gostávamos de voltar a casar. Faz parte dos nossos planos. Até achava giro se fosse outra vez no Palácio do Freixo, no Porto, onde nos casámos quando estavamos no programa», revela a enfermeira à Maria.
Saiba como tudo começou e quais os planos do casal para o futuro aqui.
Leia a VIP sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Texto: Marisa Simões e Ana Filipe Silveira; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram