Bruno e Tatiana de Casados à Primeira Vista convidaram a madrinha do noivo, Isabel, para jantar lá em casa. O marido de Tatiana decidiu confecionar a refeição mas acabou por se atrasar e quando chegou a casa já lá estavam Tatiana e Isabel e o idealizado acabou por não acontecer.
Bruno refere «falta de comunicação» com a mulher, ao que esta responde que apenas fez o jantar por ele. «Esta cena também não se faz Bruno. Eu fiz por ti mas a minha vontade era de não fazer nada». Nisto, o nortenho ameaçou explodir com aquela conversa e avisou a mulher: «Eu expludo já!»
Perante isto, a madrinha Isabel vai até à cozinha falar com o comercial de Vila do Conde e oferece-lhe ajuda. Este continuou na confecção do prato mas confessou: «Daqui a bocado eu estouro e não faço nada aqui.»
Percebendo que o marido não estava confortável com a situação que aconteceu, Tatiana vai até à cozinha e fecha a porta, tentando falar a sós com Bruno. «Tem calma», dizia. «A sério. Eu vou-me já passar», referiu o marido. «A gente fala depois sozinhos. Está bem?», questionou Tatiana.
Hugo chama Inês de «bimba do Norte»
Leia mais aqui
Texto: Marisa Simões | Fotos: Divulgação SIC
Siga a Revista VIP no Instagram