Casados à primeira vista
António confessa: «Há muitas pretendentes, mas sou muito seletivo»

Nacional

António Campos de Casados à Primeira Vista esteve à conversa com Cristina Ferreira, esta sexta-feira, n’O Programa da Cristina.

Sex, 08/11/2019 - 19:00

António Campos, ex-concorrente da segunda edição do programa Casados à Primeira Vista, abandonou o formato na primeira cerimónia de compromisso. O ex-marido de Lurdes esteve esta sexta-feira, dia 8 de novembro,  n’O Programa da Cristina a falar sobre a experiência menos positiva no reality show da SIC e acabou por dar o dito pelo não dito. 

A 16 de outubro, no primeiro programa em que aparece, António explica os motivos pelos quais se inscreveu em Casados à Primeira Vista. «Espero finalmente encontrar aquela mulher que há muito tempo procuro». Quase um mês depois, o discurso do reformado mudou.

Questionado por Cristina Ferreira sobre se, após o programa, lhe têm aparecido muitas pretendentes, António afirma que sim mas que esse não é o seu objetivo principal… tal como não foi a participação no formato. «Há muitas pretendentes mas eu sou muito seletivo. Eu não vim ao programa para arranjar uma mulher. Vim pelo desafio, para provar a mim próprio que era capaz».

«Se estiver sozinho e para o ano houver outro, eu inscrevo-me»

Fisicamente, Lurdes tinha tudo o que António procurava. «É uma senhora que tem 54 anos e tem um corpo de menina de 20 anos». O aposentado de Parede admite que teve esperança que «acontecesse alguma coisa» mas que perdeu logo a esperança. E a desilusão começou logo no dia do casamento, mais concretamente no momento em que Lurdes apontou para a bochecha no momento do beijo. «Senti-me logo rejeitado».

António admite que sempre duvidou das suas capacidades. «É um dos defeitos que eu tenho, ter receio de que as pessoas não gostem de mim». E, apesar da lua-de-mel infernal, das constantes discussões e trocas de insultos, o ex-Casados à Primeira Vista afirma que gostaria de ter ficado até ao fim do programa. «Era capaz de ir até ao fim do programa para viver a experiência». Mais. Afirma que, se houver uma terceira edição, irá inscrever-se. «Se estiver sozinho e para o ano houver outro, eu inscrevo-me».

Sobre a segunda tentativa da ex-mulher com Paulo, o aposentado diz que percebeu que havia cumplicidade entre Lurdes e Paulo desde o primeiro jantar. No entanto, não acredita que seja um bom ‘match’.

«O Paulo é um cavalheiro. E se a Lurdes mantiver a mesma postura não sei se ele tem coragem. Vem de uma relação um bocado complexa… a ver vamos. Estou a torcer para que dê certo», terminou.

VEJA AINDA: Lurdes e Paulo revoltados com a produção do programa

Texto: Raquel Costa com Redação WIN; Fotos: SIC

Siga a Revista VIP no Instagram