Lucas e Anabela falavam sobre as pedras no sapato que os incomodam quando a conversa volta a azedar. Anabela tem várias pedras e começa a numerá-las, já o marido escolheu apenas uma para englobar diversas questões.
Anabela usou a primeira pedra em resposta à pergunta «o seu parceiro já a magoou?». A empregada de mesa começou por descrever uma ida à praia em que ficou sozinha cerca de cinco horas, porque o marido preferiu a companhia dos amigos.
«A nossa ida à praia em que tu me deixaste horas a fio sozinha na praia, abandonada, e foste estar com os teus colegas», referiu. Em resposta, Lucas afirmou que esta ficou porque quis. Anabela não confirma. Os dois entraram num bate-boca e controvérsia em que um dizia que a verdade era uma e o outro dizia que a verdade não era essa.
«A verdade foi essa»
«A verdade foi essa. A verdade é que nós decidimos ter um dia na praia. Foi comum acordo», afirmou a jovem. «Certo. E eu convidei-te para irmos à água, convidei-te para irmos dar um passeio», acrescentou Lucas.
«Chegámos à praia. Convidei-a para ir tomar uma bebida comigo, não quis ir tomar uma bebida comigo. Convidei-a para ir dar um mergulho, não quis ir dar um mergulho comigo. Convidei-a para ir dar um passeio, não quis ir dar um passeio comigo. Eu disse-lhe: ‘Desculpa lá, eu não vim aqui para a praia para estar aqui a apanhar com o sol, à torreira do sol a tarde toda. Se não queres vir eu vou dar um passeio’», conta o barbeiro.
Continue a ler aqui.
Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação SIC
Siga a Revista VIP no Instagram