António, o novo participante de Casados à Primeira Vista que foi apresentado esta quarta-feira, dia 16 de outubro, já não é um estreante em programas de televisão.
No início deste ano, em fevereiro, o reformado da Parede [concelho de Cascais] já tinha tentado encontrar a cara metade no Carro do Amor, emitido também na SIC, mas, pelos vistos, o seu propósito não foi cumprido.
Na altura, António conheceu Senhorinha, uma reformada de 67 anos, residente em Almada. A empatia entre os dois não foi imediata e, na altura de escolher se queriam continuar a ver-se, ambos ‘carregaram’ no botão amarelo. Ou seja, o interesse não era total, mas era possível darem uma nova oportunidade para falarem mais e conhecerem-se melhor longe das câmaras.
Uma vez que António voltou a concorrer a um programa para encontrar uma companheira, pode perceber-se que a relação com Senhorinha não teve sucesso.
António é natural de Arganil, tem 65 anos, está reformado e teve uma vida de sacrifícios. Ainda em adolescente, este homem terá tido vários empregos, até terminar a sua vida profissional numa empresa onde esteve durante 45 anos.
Lurdes, a nova esperança para encontrar o amor
Nesta segunda temporada de Casados à Primeira Vista, os especialistas do programa – Eduardo Torgal, Alexandre Machado, Fernando Mesquita e Cris Carvalho – escolheram Lurdes para casar-se com António.
Lurdes tem 54 anos, mora na Póvoa de Santa Iria e está desempregada. Tem dois filhos, mas o mais novo não aceitou de bom grado a sua participação no programa. O seu objetivo é viver um novo amor.
O novo casal foi apresentado no programa desta quarta-feira, mas a cerimónia de casamento ainda não foi emitida.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R. e divulgação SIC
Siga a Revista VIP no Instagram