É um filme que os telespectadores assíduos de Casados à Primeira Vista, da SIC, já viram. Se, na primeira temporada do programa, Ana Águas estava insatisfeita com Hugo e demonstrou empatia com Dave, nesta nova edição é Ana Raquel que não consegue disfarçar o encanto com Pedro Pé-Curto.
No final da reunião, a rececionista de Aveiro revela que sentiu empatia com um dos elementos do grupo. «Há ali uma pessoa com a qual eu me identificaria. Mas não vou dizer quem é». Apesar de não revelar, os sorrisos e as trocas de olhares com o marido de Liliana falam por si.
No primeiro jantar a 12, Hugo e Inês são os primeiros a chegar, seguidos de Ana Raquel e Paulo. «A Ana Raquel parece que não vem muito bem disposta», comenta Diana Chaves. Ana Raquel sugere à irmã que finjam que não se conhecem. «É lamentável este personagem que ela está a criar», comenta o especialista Alexandre Machado.
Assim que Pedro entra, Ana Raquel fica de olho no professor de Educação Física. Quando Pedro pergunta se estão a gostar, Ana Raquel levanta-se e diz que vai buscar água. Alexandre Machado diz que Ana «gostou mais do que viu a entrar do que o que está ao lado dela».
«Nota-se assim tanto?»
Liliana mete conversa com Ana Raquel e pergunta-lhe se está desgostosa. esta responde: «nota-se assim tanto?». «Não há nada no Paulo que me atraia», volta a dizer Ana Raquel, comparando-o a um pai. Marta e Luís são os últimos a chegar ao jantar. A comunicadora vai direta a Pedro, o que deixa Liliana incomodada.
Quando chegam à mesa de jantar, Lurdes diz que está «a gostar imenso» da experiência». «Toda a gente sabia minimamente ao que vinha». Inês diz que tem uma «conexão de amizade» com Hugo mas que não sabe se chegará a uma relação. «Não podia pedir uma melhor companhia».
Continue a ler aqui.
Texto: Raquel Costa; Fotos: SIC
Siga a Revista VIP no Instagram