A SIC foi forçada a apagar imagens explosivas de “Casados à Primeira Vista” envolvendo Sónia Martins, 36, e Daniel Filipe, 32. O reality show da estação de Paço de Arcos, que prometia revelar o dia a dia do casal no Baleal na semana passada, acabou por não transmitir as cenas mais aguardadas.
Veja ainda: Ex dos “Casados” chocada com mensagens que recebe a pedirem o contacto de Francisco
O motivo? A madrinha de Daniel, Maria Beatriz, cujos comentários polémicos durante o casamento causaram um verdadeiro furacão. “A madrinha do Daniel teve de ser ‘apagada’ após a polémica do casamento”, revelou o site “Holofote”.
Maria Beatriz, conhecida pelas suas opiniões mordazes, fez observações desagradáveis sobre a noiva e os seus convidados, referindo-se à idade de Sónia e criticando a aparência dos presentes. Estas declarações geraram suspeitas na família de Sónia sobre um possível “passado” entre a madrinha e Daniel.
“Essa amiga do Daniel gravou alguns momentos com eles no Baleal, mas não se puderam usar precisamente porque a madrinha fez esse pedido. Ou seja, caíram por terra”, revelou uma fonte. A SIC foi obrigada a cortar as imagens da quarta temporada, alterando a narrativa planeada.
“Na edição, opta-se por usar algumas imagens em detrimento de outras, mas neste caso, foi mesmo por este motivo”, acrescentou a fonte.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR e SIC
Siga a Revista VIP no Instagram