Bruno e Ruth são um dos casais preferidos dos telespectadores de Casados à Primeira Vista, da SIC, mas o noivo tem um passado marcado pela trágica morte dos pais.
Isabel e João, os tios de Bruno, foram convidados desta segunda-feira, 18 de abril, da Casa Feliz e em conversa com João Baião e Diana Chaves confidenciaram alguns pormenores da dura adolescência do empresário, de 38 anos.
Bruno foi criado pela avó, uma vez que os pais tinham “um vício”. “Os pais tinham um vicio… mas adoravam o filho e estavam muito presentes. Só que não era a presença normal. Adoravam-no, só que não tinham a capacidade de estar mais com ele, de serem mais presentes. Mas ele passou um bocadinho mal com a falta dos pais”, começou por dizer a tia Isabel.
“Mas ele tinha essa certeza de que os pais não iam durar muito com a vida que levavam, ele vivia com essa consciência. Ele sabia da vida dos pais. Se calhar foi essa consciência que o levou para o caminho bom, de não querer aquilo”, acrescentou.
O tio João garantiu que Bruno não falava com os familiares sobre o vício dos pais, mas que todos estavam conscientes da vida que levavam. “Nós sabíamos que os pais tinham a vida que tinham, por isso mesmo dávamos o apoio todo”, explicou a tia Isabel.
Os pais de Bruno acabaram por morrer no mesmo dia, com horas de diferença, quando o empresário tinha apenas 19 anos. “Morreram com horas de diferença, foi um atrás do outro. (O Bruno) teve de ter um suporte muito forte, e a cabeça dele também teve de o ser, porque por vezes damos muitos conselhos e eles não aceitam. Mas ele não, aceitou sempre”, confidenciou.
O amor incondicional à filha
Bruno esteve casado durante sete anos com uma mulher e desse casamento surgiu uma filha, também ela de sete anos. O empresário, natural de Lisboa, é um pai babado e tenta dar tudo à menina.
“É um amor incondicional, é uma loucura pela filha e ela pelo pai. Os olhos até brilham. Ele é muito presente”, contou a tia de Bruno.
Segundo revelou a tia Isabel, a mãe da filha de Bruno tem uma relação cordial com o empresário e permite que ele veja a menina sempre que quiser “Para ele ver a filha de 15 em 15 dias nem pensar. Vê a filha todas as semanas e a mãe também facilita”, disse.
A filha de Bruno não vê a participação do pai em Casados à Primeira Vista. A decisão foi tomada pelos pais. “A menina não vê. Ele protege a menina e também por respeito à mãe. O pai teve a explicar-lhe que vai entrar num programa, que é uma novela, é tipo um filme. A mãe também lhe disse o mesmo”, terminou.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução SIC
Siga a Revista VIP no Instagram