José Luís participou na primeira edição de “Casados à Primeira Vista” e acabou por casar com Graça Peralta. O casamento não resultou e atualmente está solteiro. O conde segue atentamente a terceira edição do programa de casamentos da SIC e confessa que há uma concorrente em particular que não o deixa indiferente se importaria de levar ao altar.
Trata-se de Dulce, a concorrente algarvia que casou com João. Os últimos episódios do programa apresentado por Diana Chaves mostram que o casal formado pelos especialistas está destinado ao fracasso. Porém, José Luís oferece-se para fazer “match” com Dulce.
“É muito engraçada, uma mulher muito bonita e com uma uma certa classe, com boa postura“, começa por dizer à TV Guia.
“Ainda há dias fiz um vídeo onde disse que se não fosse casada fazia “match” com ela“, acrescenta.
“Fui a uma prostituta”: João de “Casados” revela como perdeu a virgindade aos 20 anos
João e Dulce continuam a tentar conhecerem-se melhor, no entanto à medida que vão falando, mais as diferenças entre os dois aparecerem. O reformado de 65 anos solta uma confissão do foro íntimo que apanhou de surpresa a mulher com quem casou em “Casados à Primeira Vista”.
“Fui virgem até entrar na tropa”, começa por dizer João durante a lua-de-mel no México. “Na tropa é que perdeste a virgindade? Vê lá, cuidado”, brinca a algarvia. “Não foi na tropa. Estava na tropa, fui a Lisboa e lá é que perdi a minha virgindade”, explica.
Dulce fica curiosa por saber mais pormenores sobre a história.“Eu fui a uma prostituta. Paguei, ela viu-me ali assim todo envergonhado e pensou: ‘Anda cá rolinho que eu vou tratar de ti”, diz o concorrente da SIC. Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram