Casados à Primeira Vista
Flávio recorda depressão: “Quis desaparecer…”

Nacional

Flávio Teixeira é um dos concorrentes mais divertidos de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, mas já viveu um período muito negro na sua vida.

Sex, 19/07/2024 - 12:30

Flávio Teixeira é um dos concorrentes mais populares do programa “Casados à Primeira Vista” e marcou presença no vespertino “Júlia” da SIC, nesta quinta-feira, 18 de julho. Durante a conversa, o candidato de Oliveira de Azeméis recordou a depressão que viveu e o papel essencial da mãe na sua vida.
 
“Além de me ter acolhido, foi a pessoa que esteve sempre do meu lado, foi a pessoa que sempre me deu força, que nunca me deixou ir abaixo. É alguém que deu tudo por mim e se, hoje em dia, eu estou aqui é graças a ela. Não só porque me colocou no mundo, mas houve uma altura em que eu quis desaparecer do mundo e foi a minha mãe que não deixou, que foi a minha âncora e me salvou. Era impensável eu não ter a relação que tenho com a ela”, começou por dizer. 

Leia Mais: Casados à Primeira Vista – Alexandra ‘queixa-se’ de feitio de Flávio: “É uma montanha russa“

O marido de Alexandra confessou ainda que chegou mesmo ao “fundo do poço” ao atravessar por uma “depressão muito grande”: “Senti-me frustrado e infeliz no trabalho que tinha porque estava lá só para ganhar dinheiro e nada mais. Ia trabalhar super contrariado. Não era feliz. Tinha tido também a separação, tinha dois negócios que acabaram por ‘ir ao charco’. Eu comecei a minha vida do zero, do -20. Estava um vegetal, digamos assim”. 
O concorrente que conseguiu recuperar e reerguer a sua vida revelou ainda: “Nós temos de encontrar caminhos para nos voltarmos a erguer, uma das coisas que para mim foi muito importante foi voltar a fazer desporto. Comecei a ir ao ginásio, comecei a sentir-me super bem, a ganhar autoestima”.
Texto: Redação VIP / Fotos: Reprodução SIC

Siga a Revista VIP no Instagram