Casados à Primeira Vista
Chocante! Concorrente sofreu tentativa de rapto com apenas 7 anos

Nacional

Sónia Martins, participante do programa “Casados À Primeira Vista”, partilhou um momento marcante da sua infância durante uma conversa com Júlia Pinheiro.

Sex, 07/06/2024 - 9:50

Nesta quinta-feira, 6 de junho, Sónia Martins, participante do programa “Casados À Primeira Vista”, abriu o coração e partilhou um momento marcante da sua infância durante uma entrevista com Júlia Pinheiro, no programa Júlia. A noiva de Daniel Filipe revelou ter sido vítima de uma tentativa de rapto quando tinha apenas sete anos.

Veja ainda: Elisabete lança farpas a Francisco: “Tem um problema de bipolaridade”

De acordo com o seu relato, o incidente ocorreu numa altura em que Sónia vivia perto da escola e já lhe tinha sido concedida a confiança e independência para ir sozinha de casa para a escola e vice-versa. Foi numa dessas ocasiões, ao sair do estabelecimento de ensino, que Sónia foi abordada por dois homens desconhecidos, que se encontravam numa carrinha branca. Os homens tentaram convencê-la a entrar no veículo, alegando que a levariam até aos seus pais.

Quando Sónia recusou a oferta, a situação rapidamente se tornou tensa. “O do lado do passageiro abriu a porta e tentou puxar-me. Puxou-me pelo braço”, recordou Sónia. Demonstrando uma presença de espírito admirável para a sua idade, a jovem disse aos raptores que iria gritar “pelos homens dos móveis”, referindo-se a um estabelecimento comercial de mobiliário que ficava perto da escola, tal como a sua casa.

A ameaça resultou e o homem largou-a, permitindo que Sónia fugisse para casa. “Desatei a chorar até a minha mãe chegar”, confessou emocionada à apresentadora Júlia Pinheiro.

Apesar de terem passado trinta anos desde o incidente, Sónia Martins, que hoje é técnica financeira, admitiu que o evento deixou marcas profundas na sua vida. “Tenho muito receio. Sou muito desconfiada”, concluiu, explicando que ainda sente medo ao sair à noite.

Esta revelação tocante de Sónia Martins destacou não apenas a sua resiliência, mas também a importância de conversar sobre experiências traumáticas para que possam ser compreendidas e, eventualmente, superadas.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram