Bruno e Ruth são um dos casais mais queridos de “Casados à Primeira Vista”, da SIC. Os concorrentes fizeram um balanço de todo o percurso no reality show dos casamentos e acabaram por revelar que não cumpriram à risca as regras estipuladas pelo formato.
O programa define que os casais têm de ter um período de afastamento, para o chamado “período de reflexão”, onde é suposto não estarem juntos para tomarem o próximo passo: a renovação (ou não) dos votos.
Foi Bruno que revelou ao especialista Eduardo Torgal que o casalinho não conseguiu manter o afastamento, tendo-se encontrado diariamente.
“Tem sido boa, apesar de… eu sei que não devo, mas tenho-me encontrado com a Ruth. Acho que só a noite passada é que não dormimos juntos”, disse. “Para nós não faz sentido estar afastados um do outro (…) Ao final do dia, acabamos sempre por estar juntos”, acrescentou.
“Lá fora eu acho que nós nunca tínhamos dado certo”
Já Ruth desabafou sobre o início do casamento, confessando que não foi logo amor à primeira vista. “Eu realmente no dia do casamento eu estava mesmo muito assustada, porque caiu-me a ficha ali, isto é real. Há pessoas que usam outras proteções, a minha é proteção é fazer aquela pose de nariz empinado”, afirmou.
“Eu não era capaz de estar num relacionamento só para ser amiga de alguém. Se nós não tivéssemos tido química eu já me tinha ido embora daqui à muito tempo, porque para mim relacionamento nenhum funciona sem isso”, disse a personal organizer.
A concorrente confessou que primeiro teve atração física pelo marido e que só depois veio o resto: “Tive química primeiro mais física com o Bruno do que emocional. E intelectual, demorou mais. Depois é que começou o resto e me comecei a apaixonar-me mais pela pessoa que ele realmente era. Lá fora eu acho que nós nunca tínhamos dado certo”.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram