No Casados à Primeira Vista, da SIC, viveu-se uma cerimónia de compromisso agitada, com Bruno a surpreender Ruth ao confessar que queria abandonar a experiência. Depois de contar que gostou de conhecer a sogra, que já adora o genro, Diana Chaves perguntou o que sentia a noiva. “Adoro é uma palavra muito forte. Eu gosto”. Entretanto Eduardo Torgal confrontou-os com um certo distanciamento.
“Estamos super bem. Eu estou afetado com outro tipo de problemas, não com a Ruth”, começou por referir o empresário, de 38 anos, admitindo que teme que os problemas dos outros casais acabem por afetar a sua relação. “Por vezes, eu queria estar mais com a Ruth, porque eu não vim aqui para arranjar amigos”, explicou, adiantando: “Tenho muita dificuldade em lidar com pessoas pessimistas. Neste caso, estes três casais estão em clima de guerra, discutem uns com os outros… primeiro a minha relação, eles parece que não querem construir, só destruir”.
Casados: Bruno assume que “é um acto racional”
Bruno agradeceu depois aos especialistas por terem colocado a Ruth ao seu lado. “Entrei nesta experiência a acreditar. Ela é a minha cúmplice. Saio daqui com a Ruth e tenho a plena noção de que tenho muito a aprender, mas sinto que é a altura certa de me ir embora, se ela quiser vir atrás de mim, vem”. Perante esta palavras, a apresentadora perguntou-lhe qual a sua decisão e ele mostrou o cartaz com a palavra sair, apanhando Ruth desprevenida.
“Achei que ele estava mal, mas nunca achei que ele iria querer sair”. Bruno justificou: “Agora há coisas mais importantes do que vocês [especialistas] é a Ruth. Sinto que a melhor foram de proteger a nossa relação é sair e irmos à nossa vida. Quando nos rodeamos de pessoas que estão mal, aquilo vai contagiar-nos”.
Tanto Eduardo Torgal como Ruth acham que isto é uma fuga. Bruno nega. “É um acto racional. “É muito difícil estar num prédio onde estamos com três casais sistematicamente em conflito. Estamos a construir uma coisa tão bonita que não quero arranjar um conflito por terceiros”.
A noiva diz compreender o que o companheiro sente, mas haja a sua reação exagerada. “Eu é que sou a drama queen, mas ele é mais… supera-me em tudo. Isto é um medo dele. Eu acho que ele tem medo de me perder. Acho que estamos blindados, ele acha que não…”. No final, Bruno reconsiderou e aceitou manter-se no programa: “Não vou ser cobarde, vou assumir isto”.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram