A adolescente, de 17 anos, que fugiu daquela que é atualmente apelidade de «A Casa dos Horrores» tinha uma conta de Youtube secreta. Os vídeos publicados antes da sua fuga mostram uma realidade completamente nova da casa da família Turpin.
A jovem adolescente grava-se a cantar músicas tristes onde o sofrimento é claro e pode-se ver alguns segundos do interior da casa onde a jovem e os 12 irmãos sofriam abusos diários.
Num dos vídeos obtidos pelo programa de televisão americano, Good Morning America, é possível verificar um monte de roupa suja e manchas na porta. A rapariga é ainda vista a brincar com os seus dois cães, da raça Bichon Frisé, que estavam bem alimentados, segundo os investigadores, em contraste com o estado de subnutrição das crianças.
Estas são as primeiras imagens, ainda que escassas, do interior da «Casa dos Horrores».
Os pais e abusadores das 13 crianças estão presos e aguardam pelo próximo julgamento no dia 23 de março. Ambos declararam estar inocentes das mais de 40 acusações que enfrentam que incluem tortura, aprisionamento, abuso infantil e abuso de um adulto dependente.
O Portal Impala acompanhou este caso e conta-lhe tudo.
Siga a Revista VIP no Instagram