Caroline Flack – a apresentadora de televisão britânica, de 40 anos, que foi encontrada morta no seu apartamento, em Londres, no dia 15 de fevereiro – escreveu um texto para ser publicado no Instagram, semanas antes de se suicidar.
Na altura, terá mostrado a texto à sua mãe , Chris, que a aconselhou a não publicar. A ex-namorada do príncipe Harry e do cantor Harry Styles fora acusada de violência doméstica pelo namorado, o tenista Lewis Burton. E preparava-se para ir a tribunal no dia 4 de março.
Agora, quatro dias após a sua morte, a mãe decidiu partilhar a mensagem da filha ao Eastern Daily Press. No texto, Caroline diz que o seu«mundo e futuro foram varridos de debaixo dos seus pés», por causa das alegações de violência doméstica. Garante que tudo não passou de um «acidente».
«Perdi o meu trabalho. A minha casa. A minha voz»
«Eu assumi a responsabilidade do que aconteceu naquela noite, mas foi um acidente. Não foi violência doméstica. Tivemos uma discussão e aconteceu um acidente. Um acidente. O sangue que alguém vendeu aos jornais era o meu sangue e foi algo muito triste e pessoal», escreveu a apresentadora, referindo-se ao facto de terem sido vendidas fotografias do seu apartamento, onde ocorreu a discussão, com sangue.
«Estou a falar disto porque a minha família não aguenta mais. Perdi o meu trabalho. A minha casa. A minha voz. E a verdade foi tirada das minhas mãos e usada como entretenimento. Não posso passar todos os dias escondida», partilhou.
A apresentadora tinha-se declarado inocente. O episódio aconteceu, em dezembro de 2019, durante uma discussão. Caroline atingiu o namorado na cabeça com um candeeiro, provocando-lhe um «ferimento significativo». Lewis Burton, de 27 anos, ligou o número de emergência e Carolina foi presa. Mas o tenista já tinha pedido para lhe retirarem as acusações.
No texto, a estrela de televisão assumiu que estava a «sofrer um esgotamento emocional há muito tempo» devido ao escrutínio público. Pediu, também, desculpas às pessoas que lhe são próximas.
«Sinto muito pela minha família, pelo que lhes causei e aos meus amigos por aquilo que tiveram de passar. Não estou a pensar em como vou recuperar a minha carreira. Estou, sim, a pensar em como vou recuperar a minha vida e a da minha família.»
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram