Carolina Patrocínio tem vivido um verdadeiro terror com as três filhas doentes em casa. No entanto, parece que os problemas vieram para ficar.
Esta segunda-feira, 17 de dezembro, Carolina Patrocínio voltou a viver um inferno e passou a noite no hospital com a filha mais nova, Carolina.
Com apenas oito meses, a bebé deu valentes preocupações à mãe que, através das redes sociais, foi mostrando alguns momentos da visita às urgências do hospital.
Carolina Patrocínio usou a palavra «desesperada» para descrever o momento de aflição que viveu com a pequena Carolina.
Ainda assim, tudo não passou de um susto tendo a filha mais nova da apresentadora regressado a casa ainda na mesma noite, dormindo depois na cama dos pais, momento esse que Carolina Patrocínio descreveu como «privilégios de quem está doente».
Oito meses de Carolina Patrocínio júnior
No mesmo dia em que passou a noite no hospital, Carolina celebrou também o oitavo mês desde o nascimento da filha mais nova.
Carolina Patrocínio, a filha, nasceu no passado dia 28 de março, no Hospital da Luz, em Lisboa, e desde então tem feito as delícias tanto dos pais, como das irmãs, que querem a todo o custo ajudar a tomar conta da mais pequena.
«Trabalho de todos os dias: Carolina, a segunda», escreveu a apresentadora da SIC nas redes sociais.
Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva são ainda pais de Diana, de quatro anos, e de Frederica, de dois.
Recentemente, a apresentadora mostrou ainda a vontade de ter um rapaz, algo que pode não ser para já, mas é um desejo que Carolina Patrocínio ainda tem por realizar.
– Filhas de Carolina Patrocínio estão doentes: Apresentadora da SIC desespera – «Que inferno»
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram