Carolina Patrocínio deixou os fãs rendidos ao seu novo pijama super elegante. Nesta quarta-feira, 30 de novembro, a apresentadora da SIC partilhou duas fotografias com o conjuntinho acetinado, composto por uma camisa de botões e umas calças largas, que fazem parte da nova coleção de uma marca de fast fashion.
O modelito, que também traz uma máscara para os olhos acetinada, está disponível em verde e vermelho, é da Parfois, custa 49,99 euros e é personalizável! Carolina Patrocínio considerou que este pode ser o presente perfeito para oferecer no Natal.
“Eu sei que nunca apetece dar ou receber um pijama no Natal... mas este da Parfois, que dá para personalizar com as iniciais, acho perfeito para a amiga secreta”, escreveu a comunicadora, na legenda da publicação.
A personalização da peça com as iniciais que entender tem o acréscimo de dois euros no valor do pijama.
Veja aqui as fotografias:
Ver esta publicação no Instagram
Carolina Patrocínio usa look criado pela irmã
Carolina Patrocínio surpreendeu tudo e todos ao surgir nas redes sociais com um look muito alternativo, que revelou ter sido criado em tempo recorde pela irmã, Rita.
Nas imagens, a apresentadora da SIC mostra-se com uma espécie de vestido, todo preto, cheio de aberturas e com um decote acentuado. “A vantagem de ser irmã da Rita Patrocíno é quando lhe digo que não tenho nada para vestir, ela faz-me um lookinho numa hora”, escreveu na legenda do vídeo publicado no Instagram pessoal.
Os elogios foram mais do que muitos. “Cada dia mais linda e sexy”, “Fica-te a matar”, “A mais gata”, “Adorei”, “Linda mulher”, “Não aguento” e “Maravilhosa” são alguns dos exemplos. Veja tudo aqui
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”