Carolina Patrocínio deu uma entrevista ao programa «Follow Me», da SIC, onde falou sobre as críticas de que é alvo com frequência nas redes sociais. Reconhece que já aprendeu a lidar com elas, no entanto confessa que já chorou muito por causa de comentários e opiniões negativas.
«Comecei muito miúda, com 16 anos, já passei por muito a nível de calejamento. Já chorei muito com opiniões alheias, chega a uma altura em que começas a criar as tuas própria capa e isso só te traz vantagens», explica.
«O Gonçalo diz que não tenho de meter fotografias em biquíni»
«Quem me segue conhece exatamente a minha forma de ver as coisas», diz. Contudo, a apresentadora do Fama Show sabe que é precisamente a sua autenticidade que acaba por ‘chocar’ alguns seguidores. «Em Portugal, as pessoas levam-se demasiado a sério. Se tu não fazes as coisas como é suposto, atiram-te logo 20 facas», afirma.
Carolina também admite que, por vezes, deixa de publicar determinadas coisas para evitar polémicas. «Aprendi com os meus próprios erros e, hoje em dia, dou a esses comentários a importância que eles têm», diz.
Outro grande ‘crítico’ das publicações da apresentadora é o marido e pai das suas três filhas: Diana, de quatro anos, Frederica, de dois, e Carolina, de 4 semanas. Gonçalo Uva não gosta que a mulher se exponha em biquíni nas redes sociais. «Ele diz que não tenho de meter fotografias de biquíni», conta, entre risos.