Carolina Patrocínio criticada
«Nunca colocar um filho nesta posição mesmo que ele adore aventura»

Nacional

Carolina Patrocínio recebe críticas após partilhar com os fãs um vídeo onde a filha mais velha surge às cavalitas do pai, Gonçalo Uva, a praticar um desporto aquático

Ter, 25/09/2018 - 15:20

Carolina Patrocínio publicou um vídeo que está a dividir os fãs. A apresentadora captou o momento em que a filha Diana, de quatro anos, está às cavalitas do pai, Gonçalo Uva, a fazer wakeboard na barragem de Montargil.

Ao publicar o momento no Instagram, a estrela do Fama Show recebeu centenas de comentários. Alguns seguidores aplaudiram a decisão, outros nem por isso.

«Adoro quando os pais criam crianças desenrascadas que é o caso destes pais. Não como a maioria que cria os filhos dentro de uma bolha para não esmurrar sequer os joelhos sentadinhos no sofá agarrados ao telemóvel sem sequer conhecer o mundo que está lá fora», escreveu um fã.

Perante os comentários negativos, outro seguidor escreveu: «Tanto pessimismo. Pensam logo que a miúda poderia cair. Numa redoma de vidro também se pode morrer… sufocada! Nunca vi meninas tão felizes e activas quanto elas». E ainda: «A altura não é muita e com as ondas, a área de impacto seria muito menor, ou seja, a pressão exercida seria pouca. Praticamente impossível a miúda sair magoada de uma queda nesta situação».

«Uma queda das cavalitas provavelmente daria muito mau resultado»

Por outro lado, também houve quem criticasse o facto do casal colocar a menina naquela posição. «Nunca colocar um filho nesta posição mesmo que ele adore a aventura. Compete aos pais avaliar os riscos e ponderar. Eu também sou mãe e adoro o fato dos meus filhos serem aventureiros, mas atenção temos de ser cautelosos. A situação poderia ter acabado mal. Um capacete teria sido uma boa ideia», disse mais um seguidor.  

Seguidamento ainda escreveram: «Lamentável, colocar um filho numa posição de perigo. O impacto com a água é brutal. Não aconteceu nada é verdade. E se tivesse acontecido? Deve pensar neste se» e «nunca fiz wakeboard mas fiz ski aquático e o impacto na água, se a queda for aparatosa, é muito grande! Os acidentes acontecem… e uma queda das cavalitas provavelmente daria muito mau resultado. Mas é como tudo, cada um cria os filhos como bem entende!».

VEJA AINDA: Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva: Casal vive fim de semana repleto de adrenalina com as filhas

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram