Carolina Patrocínio foi, recentemente, uma das convidadas do programa Cara Podre, da RFM. Depois de confessar que no dia em que estreou o Big Brother «picou a concorrência», tendo acompanhado a entrevista de Cristina Ferreira e o arranque do reality show, Carolina falou sobre o novo projeto da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI que estreia na próxima semana.
«Tu tinhas um momento chamado O Mundo da Carolina. Ficaste orgulhosa da Cristina se ter inspirado em ti para fazer O Dia de Cristina?», perguntou Rodrigo Gomes. «Ladra… Já viste esse conceito inovador? Não podem ver nada. Mas eu acredito que o mundo da Cristina seja um bocadinho mais interessante do que o meu», brincou o rosto do What’s Up, da SIC Mulher.
Carolina não pensa ter mais filhos
Ainda durante a emissão, Carolina Patrocínio referiu que não pensa aumentar a família. Mãe de três meninas e de um rapaz – Diana, de seis anos, de Frederica, de quatro, Carolina, de dois, e Eduardo, de cinco meses – a apresentadora diz que estava à espera de um menino e ele chegou, por isso, irá ficar por aqui.
«Quatro filhos é muito. Andar com a tropa toda é complexo.» Quanto à questão de qual o filho que mais vontade lhe dá de ir deixar à avó, a apresentadora começou por dizer que «vai mudando». Neste momento, a «número 2, a Frederica», é quem lhe dá «mais trabalho», mas Carolina explica que tem uma regra. «Não podem levar só um. Ou levam todos ou não levam nenhum. Se querem levar o bebé têm de levar com as outras três estroinas», afirmou entre risos.
VEJA AINDA: A mega festa do pijama que Carolina Patrocínio organizou para as filhas
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram