Carolina Loureiro
Em sofrimento com distância que a separa de Vitor Kley

Nacional

Carolian Loureiro partilhou um vídeo emocionante com o namorado, o músico brasileiro Vitor Kley

Seg, 06/04/2020 - 7:00

Carolina Loureiro está a cumprir quarentena em Portugal, mas o namorado Vitor Kley ficou no Brasil, onde vive. O cantor tinha uma viagem planeada para vir ter com a namorada, mas a pandemia da Covid-19 impediu-o de atravesar o oceano. Ainda assim, os dois mostram que a distância não os separa, apenas torna o amor mais forte.

Este domingo, 5 de abril, Carolina Loureiro partilhou um vídeo onde prova que a relação corre às mil maravilhas, apesar das saudades que a distância causa. Nas imagens, que são um excerto do vídeo na nova música do artista, Amor é o Segredo, pode ver-se Carolina e Vitor, cada um na sua casa, aborrecidos por não poderem sair e não se poderem encontrar. 

«De nós para vocês! Quando estiverem mal porque estão longe de quem gostam lembrem-se sempre de nós. Neste momento esta é a realidade de toda a gente: nas nossas casas a desejar estar com as pessoas que mais amamos. Alguns perto, outros longe, mas isso não importa nada porque o amor é o segredo, sempre», afirmou a atriz, deixando uma mensagem de esperança a todos os que estão longe de quem mais amam.

Assista aqui ao vídeo:

«Quero muito ser mãe, é um objetivo de vida»

Carolina Loureiro esteve à conversa com Rita Ferro Rodrigues, para o Elefante de Papel, e revelou o desejo de ser mãe e o sonho de ter um hostel à beira-mar. A atriz de 27 anos falou ainda sobre o mundo da televisão, o amor e os medos que tem na vida.

Carolina Loureiro fala no sonho de ser mãe, mas revela o medo de criar os filho nesta sociedade. Além disso, a atriz afirma que ainda não se sente preparada para dar esse passo na medida em que não se sente preparada para deixar de apanhar um voo para qualquer lado sempre que lhe apetece.

«Ainda não consigo pensar em ter filhos porque ainda não imagino a viver em minha vida sem poder fazer isso [viajar sem planos]. Eu quero muito ser mãe, é um objetivo de vida, mas não agora. Custa-me muito pensar em criar os meus filhos nesta sociedade, saber que eles vão ser formatados. É uma missão desformatá-los todos os dias», começa por revelar, acrescentando de seguida quem um dos seus maiores objetivos é ter um hostel. «Já o desenhei», confessou.

«Vejo-me a criar os meus filhos no hostel que vou abrir um dia na praia. Esse é o meu sonho e objetivo de vida. Isso é o que me vai dar a minha sanidade mental para sempre. Imagino-me num sitío muito tranquilo», revelou ainda.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas este fim-de-semana

 

Siga a Revista VIP no Instagram