Carolina Deslandes deixou o público de Carnide encantado durante o concerto do passado sábado, dia 22 de setembro, na Feira da Luz, Lisboa.
Na hora de cantar a música “A Vida Toda”, o companheiro da cantora, Diogo Clemente, entregou o filho Santiago, de dois anos, nos braços de Carolina Deslandes e ambos dividiram o palco.
O menino subiu pela primeira vez ao palco num concerto da mãe e o momento derreteu os corações de quem a aplaudia.
Após o espetáculo, Carolina Deslandes partilhou o vídeo do momento e escreveu na legenda:
«Um dia vou-te falar das vezes em que saí de casa e me despedi de vocês em lágrimas e soluços. Vou-te falar das saudades, das chamadas por FaceTime e das directas que fiz para acordar ao vosso lado de manhã», começou por escrever.
«Vou-te falar dos anos bonitos em que fiz de tudo para ser a melhor mãe e artista que conseguia ser, e vou-te mostrar a primeira vez em que estiveste num concerto meu e eu desafinada e emocionada levei-te ao colo e mostrei-te que todas as pessoas sabem de cor a canção que fala de nós. Nunca me vou esquecer da noite de hoje», terminou emocionada.
Assista aqui ao vídeo amoroso partilhado pela cantora no Instagram:
Recorde-se que Carolina Deslandes é mãe de Santiago, de dois anos, de Benjamim, de um, e irá dar à luz o terceiro rapaz fruto do relacionamento com Diogo Clemente: Guilherme.
Carolina Deslandes perde a paciência
Grávida pela terceira vez, Carolina Deslandes tem dado que falar nas redes sociais.
São vários os comentários que tem recebido nas fotografias que partilha no Instagram, mas nem tudo são elogios.
Farta de ouvir a frase «a Carolina Deslandes é uma parideira», a cantora decidiu dar uma lição de moral a todas as pessoas que fazem comentário depreciativos sobre a gravidez.
Ao partilhar uma nova fotografia do «barrigão», a futura mamã de Guilherme escreveu:
«’A Carolina Deslandes é uma parideira’ é uma frase que ouço muito. Muitas vezes num tom depreciativo junto de outras frases como ‘essa está sempre grávida’. Meus amores, se não fossem as parideiras das nossas mães não estaríamos aqui. Que tal honrarmos o papel delas e tentarmos ser mais bondosos e educados? Ah e não é parideira, é senhora parideira».
Apesar da barriga bem saliente, a artista continua a percorrer o País de lés-a-lés a cantar para os fãs portugueses.
VEJA AINDA: Carolina Deslandes despida de preconceitos
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram