Carolina Deslandes aderiu ao jogo “verdade ou mentira” do Instagram e acabou por responder a algumas questões mais íntimas, colocadas pelos fãs, a respeito da relação de amizade que mantém com o ex, Diogo Clemente.
“Ainda tens sexo casual com Diogo?”, perguntou um seguidor. Carolina afirmou que é mentira. “E casual sex com ex é um mito”, sublinhou, acrescentando noutra pergunta que é possível ultrapassar um desgosto amoroso, “mas leva tempo”.
Neste questionário feito pelos fãs, Carolina Deslandes confessou sofrer de ansiedade, situação que já a fez levar a extremos. “Tenho muitos ataques de ansiedade. Embora esteja numa fase em que é menos recorrente”, começou por responder a cantora e atual mentora do The Voice Kids, na RTP1. “Já tive de chamar a ambulância depois dos concertos, inclusivamente. Se estou um dia inteiro num sítio cheio de gente passo mal. Preciso de silêncio e de estar no meu canto”, contou ainda.
A intérprete de A Vida Toda revelou também que gosta de comida italiana, não aprecia touradas, tem as suas inseguranças, faz questão de exercer o seu direito de voto, pois “foi preciso muita luta para termos direito à liberdade e democracia”, além disso “não é só nos Estados Unidos que o ódio está a ganhar terreno.”
Carolina Deslandes faz balanço do The Voice Kids
Este domingo, 10 de dezembro, foi transmitido o primeiro programa do The Voice Kids. Carolina Deslandes assistiu em casa à estreia e fez um balanço do talent show. “Depois do primeiro dia de provas cegas, eram 5 da manhã e eu continuava a olhar para o tecto. Há sempre uma sensação de que podíamos ter dado mais, feito mais, falado melhor. Há sempre uma pergunta a ecoar na cabeça: ‘Mas quem é que eu acho que sou para estar nesta posição?’”, afirmou a artista, adiantando que acha que nunca vou conseguir responder a esta questão.
“A vida vai acontecendo e somos surpreendidos com desafios novos, alguns demasiado grandes para sentirmos que estamos à altura de supera-los”. No final, Carolina agradeceu a todas as crianças “que seguem destemidamente os seus sonhos”, aos pais que recebem os mentores de braços abertos e aos colegas, Fernando Daniel, Carlão e Marisa Liz. “Sou fã de todos, e em vários momentos sou tão espectadora quanto o público que vos vê, porque fico só a admirar-vos”.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram