As inseguranças de Carolina Deslandes com o corpo, depois de toda exposição do mesmo nas redes sociais, foram assunto no programa Passadeira Vermelha. A artista revelou numa entrevista ter sofrido de ‘bodyshaming’, afirmando que não foi à praia durante três anos.
Cláudio Ramos mostrou-se cansado desta polémica e não teve papas na língua. «A partir do momento em que uma ‘carneirada’ é usada para que a tua plataforma sobressaia, perde crédito. Não posso concordar nunca com este discurso […] é um discurso exagerado, aumentado, fervido, para que se fale.»
«Há coisas que eu não gosto em mim e eu não as partilho», refere, acusando-a de ter um discurso altamente «aproveitador».
«A Carolina é só falada por causa das suas polémicas na Internet, não é falada por mais nada. Se uma pessoa quer ser reconhecida pelo seu trabalho, é nele que se foca […]. Já me começa a enervar».
«Têm de meter na cabeça que ela é mediaticamente conhecida por causa disto», acrescenta.
Cláudio Ramos garante, ainda, que já a bloqueou nas redes sociais. «Não quero que ela veja as minhas coisas, nem eu as dela. Não quero contactos com ela», afirma.
«Quando e se o encontrar dou-lhe um abraço»
Carolina Deslandes preferiu ficar indiferente a esta polémica, porém, este domingo, dia 23 de agosto, foi confrontada por um seguidor sobre este assunto, após publicar um vídeo em que surge a praticar kickboxing.
«Esse treino será muito útil para quando encontrares o Cláudio Ramos!», escreveu um internauta. «Quando e se o encontrar dou-lhe um abraço. Pode ser que passe alguma bondade», respondeu a cantora.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram