Carolina Deslandes está revoltada com um vídeo que anda a circular na Internet sobre um alegado caso de racismo e pediu ajuda a Cristina Ferreira e Filomena Cautela para divulgarem a situação.
Neste vídeo, pode ver-se uma mulher, Maysa Cabral, a contar a sua história, alegando que foi despedida da empresa onde trabalhava, para o Aeroporto de Lisboa, depois de denunciar que tinha sido vítima de racismo por parte da formadora.
“Vergonhoso”
Carolina Deslandes não ficou indiferente e comentou o vídeo, na página de Instagram de Maysa cabral. “Vergonhoso. Revoltante. Já nem falo de vergonha, porque vergonha não chega. É só revolta. Vontade de entrar por ali adentro e procurar os responsáveis“, começou por dizer, deixando ainda um apelo aos vários canais de televisão: “Não se calem e peguem nesta história, por favor, SIC, TVI, Filomena Cautela, Cristina Ferreira. Isto tem de ser uma luta de todos“.
Dino D’Santiago, Sharan Diniz, Diana Monteiro e Conceição Queiroz também mostraram a sua indignação, com a jornalista da TVI a oferecer-se para ajudar na denúncia deste caso.
Veja o vídeo:
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram