Carolina Deslandes esteve à conversa com Rui Unas no podcast ‘Maluco Beleza’ e acabou por abordar as mensagens de ódio que costuma receber nas redes sociais. E embora receba todo o tipo de comentários, há dois tipos de mensagens a cantora não consegue ignorar: quando falam dos filhos dela e quando a insultam. Nesses casos, a artista acaba por responder.
E foi a propósito desta conversa que Carolina Deslandes contou que se revoltou com uma seguidora que lhe disse que ela devia ficar sem os filhos. “No outro dia uma mulher mandou-me uma mensagem a dizer assim: ‘já deves ter mudado de namorado, é um desequilíbrio que não tem explicação e é nestes casos que os famosos estão acima da lei. A segurança social já te devia ter tirado a guarda dessas crianças há muito tempo’”, começou por contar a Rui Unas.
“Respondi e disse: ‘Rita, faz-me um grande favor: vai para o c******’. E a Rita disse: ‘o quê? Sua ordinária! Vou mandar um ‘print’ às revistas’. Então espera aí que eu ajudo-te”, contou Carolina Deslandes, revelando que mandou várias vezes “vai para o c******” em letras maiúsculas.
A cantora reforçou ainda que as pessoas têm de começar a ter mais respeito nas mensagens que enviam. “O direito de mandar à merd* é um direito que é teu e as pessoas ficam chocadas com ‘ah, que mal educada’. Mas é pior eu mandar-te para o cara*** do que tu dizeres-me que a segurança social já me devia ter tirado a guarda dos meus filhos?”.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram