Carolina Deslandes recordou o avô que morreu há sete anos com um testemunho muito emotivo. A cantora partilhou, nas redes sociais, uma fotografia onde surge de mão dada com o familiar.
“Há 7 anos, neste dia, dizia adeus ao meu avô. A repetir para mim ‘não me viste ser mãe’, a repetir para mim ‘ainda não cantamos em palco juntos’, a repetir para mim ‘ainda não cheguei a ser feliz e a deixar-te orgulhoso’, a repetir para mim ‘porque é que o para sempre no amor é tão bonito e na saudade é tão letal?’”, escreveu na página pessoal de Instagram.
“Tenho muitas saudades tuas, careca. Eu digo que só queria 5 minutos mas é uma grande mentira. Eu queria não ter de te perder”, rematou a cantora.
A caixa de comentários encheu-se de mensagens de força. “No amor não há distância física que nos separe. Um abraço muito muito apertado no teu coração. Ele deve estar mega mega orgulhoso de ti e a celebrar-te muito”, escreveu uma fã. “Não o vês, mas ele vê -te a ti, ouve-te e orgulha-se. Acredito nisso”, lê-se noutra mensagem.
Veja a imagem na galeria acima.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram