Carolina Deslandes viveu dias aflitivos no passado mês de julho, quando viu o filho mais novo, de três anos, submeter-se a uma operação. Nesta terça-feira, 9 de agosto, a cantora partilhou um sentido desabafo nas redes sociais, onde fala sobre medo.
“Nunca tive medo de morrer. Mas passei a ter medo de deixar os meus filhos sem mãe. Não é medo de morrer, é medo de deixar os meus filhos sem mãe. E depois disto achei que tinha medo, do futuro, da culpa, da minha incapacidade de educar e dizer não. Em julho de 2022 tive medo de perder o meu filho. E então eu percebi que o que eu achava que era medo, era só a ponta do medo, a imagem do medo, um primo tão afastado do medo que não vai às festas de Natal”, lê-se no Instagram de Carolina Deslandes.
E continuou. “Aos quase 31 anos descobri que não sabia nada sobre medo. Desisto então de achar que sei. E de dizer que tenho a certeza absoluta das coisas. Nós só conhecemos das coisas aquilo que a vida nos faz entender. E às vezes a vida força-nos a fazer redefinições. Eu não sei nada. A não ser quando percebi que não sabia nada do medo, percebi também que ainda não conhecia tudo do amor”, rematou.
Ainda na mesma publicação, onde a artista mostra Guilherme na cama de hospital, Carolina Deslandes agradece aos profissionais de saúde que cuidaram do filho.
“O susto de ter um filho no hospital só pode ser amenizado de uma maneira: termos a certeza que está a ser cuidado pelos melhores, e que também cuidam de nós. Como não é de mais agradecer, obrigada hospital lusiadas. Somos muito gratos pela forma como cuidaram de nós.”
Veja tudo aqui:
Além de Gui, como é carinhosamente tratado, Carolina Deslandes é mãe de Santiago e de Benjamim. Os três são fruto do relacionamento já terminado da cantora com o músico Diogo Clemente.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram