Na recta final da gravidez, Carolina Deslandes partilhou com os seguidores as preocupações que sente em relação à chegada do pequeno Guilherme.
Esta quarta-feira, 28 de novembro, a artista publicou uma fotografia onde mostra a barriga e confessa sentir-se emocionalmente esgotada.
«À terceira noite seguida sem dormir dei por mim a pensar ‘como é que eu vou juntar mais um bebe a esta rotina?’. Tenho os miúdos doentes há um mês. Um mês, três viroses diferentes. Isto tudo na recta final de uma gravidez faz-nos sentir culpadas pela incapacidade física e esgotadas emocionalmente. Já para não falar que ver um filho doente é um aperto no coração», legendou na fotografia.
A cantora revelou ainda que hoje é o dia em que irá montar a árvore de natal, na companhia da família.
Carolina Deslandes completamente nua
Carolina Deslandes já fez as despedidas dos palcos. A artista que já é mãe de Santiago, de dois anos, e de Benjamim, de um, prepara-se para dar as boas-vindas a Guilherme. A artista deu um dos últimos concerto da tour, na passada terça-feira, dia 13, no Capitólio, Parque Mayer em Lisboa.
A companheira de Diogo Clemente agradeceu o apoio incondicional dos fãs e despediu-se com um pequeno miminho: o novo single, «Amor Adeus Amor». Já nas redes sociais, deixou um texto emotivo:
«Obrigada a cada um de vocês que cantou o disco connosco, que fez viagem de sei lá quantas horas para nos ver, que nos aplaudiu e que nos recebeu de peito aberto. Tenho a vida que sonhei, e isso é a maior felicidade que alguém pode ter. O nosso adeus amor adeus está aí, e depois dele está na altura de encostar a porta do Casa. Mas vocês podem sempre lá entrar, basta carregar no play», lê-se na legenda de uma fotografia num dos últimos concertos.
A artista reforçou ‘o até já’ aos fãs este sábado, dia 17, e publicou uma imagem completamente nua, na qual exibe o enorme barrigão de grávida. «Último concerto da Tour. Obrigada a cada um de vocês. Guimarães, vamos fechar com chave de ouro. Até já!», escreveu.
VEJA AINDA: Carolina Deslandes recorda momentos difíceis: «Sofri com complexos e comentários que ouvia relativamente ao meu corpo»
Texto: Redação WIN- Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram