Carolina Deslandes manifestou-se na publicação de Leo Middea, finalista do Festival da Canção, que tem sido alvo de comentários de ódio.
Na legenda, o cantor brasileiro desabafa sobre os ataques que tem recebido por ser um dos finalistas no Festival da Canção. O cantor vive em Portugal há sete anos e canta na sua língua materna – português do Brasil – mas as suas canções são cartas de amor a Portugal.
“Desde sábado os discursos de ódio têm aumentado muito. Saibam que isso só me gera mais força, porque batalhei muito para chegar. Eu amo Portugal e tem pessoas incríveis que me apoiam desde o dia em que cheguei aqui há sete anos, e não é à toa que um dos meus principais públicos seja composto por portugueses”, pode ler-se na publicação do cantor.
A cantora portuguesa não ficou indiferente à situação e expressou, através de um comentário, a sua indignação: “Querem todos falar de sotaque brasileiro no festival, mas quando o Pepe jogou pela seleção estavam todos contentes, não é meus líricos do vale?” acrescentando que “A música é (…) a celebração da pluralidade cultural, e é incrível que faças parte disto Leo. Não deixes que o ódio manche o que te faz acordar todos os dias de manhã”
Veja a publicação:
Texto: Redação VIP; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Revista VIP no Instagram