Carolina Deslandes não teve uma semana fácil. A cantora está com Gripe A e revelou, nas redes sociais, que tem «estado na cama desde sábado» e «longe dos filhos para não» os contagiar.
A mãe de Santiago, de 3 anos, Benjamin, de 2, e Guilherme, de um, conta que estes dias em que tem estado isolada deu-lhe oportunidade para «refletir e olhar para trás».
«Não há uma pessoa com quem eu converse que não me diga que este ano foi uma m****», começa por dizer a companheira do músico Diogo Clemente. Numa longa consideração, Carolina confessa foi se deixou levar pela ansiedade e fala de momentos em que sentiu ter ficado «aquém daquilo» que gostaria, recordando episódios de «pânico profundo». «Achava que estava a ter um enfarte (…). Acho que isto tudo vem do mesmo sítio: da pressão que pomos em nós próprios, da exigência que termos e querermos tudo, de nunca podemos ir abaixo e dizer que não estamos bem», diz.
Carolina desabafa que «tem membros da família no hospital» e que ainda não conseguiu visitar, que tem amigos que não vê há meses. «Percebi que tenho de parar», admite.
Em jeito de conclusão, aconselha os seguidores que «sentem que é tudo demasiado» a «pararem também». «Não tenham medo de parar e dizer que querem mudar certas coisas, que querem outras coisas para vocês (…) Eu vou deixar de querer tudo para ontem e de meter tanta pressão nos meus ombros. Quero estar feliz, reencontrar a pessoa que eu era e tratar da minha ansiedade. Procurem ajuda, falem com as pessoas. Há profissionais que estão cá para vos ajudar», termina.
– Carolina Deslandes assinala o primeiro aniversário do filho mais novo com mensagem comovente
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram