Carolina Deslandes
“Aqui não há de menino ou de menina”: cantora surpreende filho mais velho (Vídeo)

Nacional

Carolina Deslandes partilhou um vídeo na sua conta de Instagram no qual mostra o presente que ofereceu ao filho mais velho, Santiago. Ao ver a alegria do menino, a cantora fez uma reflexão sobre os brinquedos e a distinção entre sexos.

Sex, 15/10/2021 - 7:45

Carolina Deslandes partilhou um vídeo na sua conta de Instagram no qual mostra o presente que ofereceu ao filho mais velho, Santiago.

Ao ver a alegria do menino, a cantora fez uma reflexão sobre os brinquedos e a distinção entre sexos. “Aqui não há de menino ou de menina, nem se deixa de dar o que quer que seja”, começou por dizer a cantora.

“Aqui o mundo é à escala do que se sonha e só. O meu mais velho, louco por unicórnios e pelo “My little ponny””, contou, dizendo que Santiago, de cinco anos, não podia “ter ficado mais feliz” com os bonecos e ainda uma sweatshirt com os respetivos animais espampados. “Gratidão”, rematou.

Após a partilha, foram muitos os que elogiaram o gesto da artista. “Sobre um direito que é de todos… o de ser feliz e de ter o que se quer… Obrigado, Carolina… por mais pessoas no mundo a construir novas mentalidades”, “Opá, caiu-me uma coisa nos olhos. Que amor mais lindo o vosso”, “Desconstruir estereótipos. Não há mesmo ‘é de menino’ ou ‘é de menina’ foram apenas alguns dos comentários.

Veja o vídeo:

Carolina Deslandes está solteira

No final deste verão, Carolina Deslandes, de 30 anos, confessou numa entrevista ao programa Wi-Fi, da RFM, que está solteira, após a separação de Diogo Clemente, pai dos seus três filhos: Santiago, de 5 anos, Benjamin, de 4, e Guilherme, de 2.

A cantora enumerou ainda os requisitos mínimos que alguém deve ter para ser seu namorado. “Primeiro, não gostar de ser chamado como namorado da Carolina Deslandes, não usar isso. Acho isso foleiro. Odeio quando estou num ‘date’ e o bacano diz: ‘ Se dissesse a alguém que estou aqui com a Carolina Deslandes… Dá-me logo um nojo, pegar nas minhas coisas e bazar”, começou por dizer, referindo depois a honestidade e não ser machista. 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram