Carolina Deslandes não ficou indiferente ao testemunho de uma senhora sem-abrigo que vive nas ruas de Lisboa em situações muito precárias. A cantora recorreu às redes sociais para apelar à sensibilidade dos fãs e alertar para a necessidade de ajudar quem vive nas ruas.
“Hoje [esta segunda-feira, dia 25] fui às compras ao supermercado aqui no Chiado. Voltei com menos três pães, duas sacas de fruta e sem o meu casaco”, começa por escrever a artista nas redes sociais. “Dei, literalmente, o meu casaco a uma senhora que estava de top a dormir na rua”, prossegue Carolina Deslandes.
No seu relato, a cantora acaba a pedir a ajuda aos seus quase 800 mil seguidores. “Agora, com as ruas vazias, não há desculpa para não ver a pobreza. É um murro no estômago vermos isto. Principalmente num inverno tão rigoroso e com o mundo neste estado de desespero. Como é que podemos ajudar? Enviem-me, por favor, associações que estejam a recolher bens para distribuir. Estou à vossa disposição”, remata.
O gesto mereceu-lhe rasgados elogios. “Faltam pessoas neste mundo com a tua bondade… É tão triste ver pessoas a passar necessidades”, “És um ser fantástico”, “Precisamos de um mundo melhor, para todos! Afinal, somos todos iguais! Obrigada por ajudares a construí-lo!” ou “Amor ao próximo em ação” são alguns deles.
Houve ainda quem sugerisse a Carolina Deslandes ir “para a rua e ajudar quem nem tem coragem de ir a locais onde há roupa e comida para dar”.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
VEJA AINDA: Carolina Deslandes revela razões que levaram à separação de Diogo Clemente
LEIA TAMBÉM: Carolina Deslandes muda de penteado e surpreende fãs
Siga a Revista VIP no Instagram