Carolina Aranda esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta tarde, depois de ter vencido O Triângulo. A vencedora recordou os momentos que viveu no programa, falou da relação com Inácia e revelou o que vai fazer com o valor do prémio que recebeu de 22 750 euros.
“Eu sou muito poupadinha. A minha ambição é conseguir construir o meu negócio, a minha marca e com isso conseguir um futuro estável para mim e também dar um futuro mais estável às pessoas que eu mais amo. Marca de acessórios, de roupa para mulher, mas gostava que fosse unissexo. O meu objetivo era ter exposição para projetos futuros, adorava o mundo da televisão, se pudesse entrar nele. Queria entrar pela porta da apresentação.”
Carolina Aranda sobre Inácia: “Vamos manter a amizade que tínhamos lá dentro”
Carolina Aranda e Inácia protagonizaram alguns momentos de muita proximidade dentro da casa de O Triângulo. A jovem garantiu a Goucha que nunca se tinha “sentido atraída por uma mulher” e que sempre esteve com homens”.
“Não me afetou minimamente, acredito que é algo muito possível, estamos dentro de uma casa. Há muita carência, às vezes há necessidade de ter um ombro amigo e muitas vezes podem ser confundidos sentimentos. Existiu alguma proximidade, não me incomodou porque não acho que seja algo mau, aconteceu. Ela é linda por fora e por dentro e isso cativou-me muito”, explica, garantindo que nada foi por jogo e que as coisas entre elas estão muito bem definidas.
“Eu diria que vamos manter a amizade que tínhamos lá dentro, amizade é amor, não tem de haver essa parte sexual. Eu estou muito focada no meu futuro, na minha carreira, ela a mesma coisa. Provavelmente não vamos querer estragar algo tão bom que temos agora, que nos ajuda e conforta tanto com uma tentativa que pode dar…”, diz, para depois acrescentar:
“Acho que ela não está à espera de mais porque nós sempre falámos muito sobre isso e se há algo que nunca aconteceu foi esperanças para algum dos lados. Pelo contrário, sempre houve algo muito definido do que iria ser e do que era lá dentro.”
Carolina Aranda garante que não está nada arrependida de ter entrado em O Triângulo. “Nunca me arrependi de ter entrado, apesar dos momentos mais difíceis, mas não é o suficiente para me arrepender.”
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram