Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam
Um mês depois do casamento pelo civil… casam-se pela igreja!

Realeza

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam disseram o primeiro sim no dia 1 de junho

Dom, 30/06/2019 - 11:31

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam trocaram alianças no dia 1 de junho. Agora, o casalinho oficializou a união pela igreja. Este sábado, 30 de junho, a filha da princesa Carolina do Mónaco e o realizador de cinema realizaram uma cerimónia religiosa num lugar com muito significado para ambos: a Abadia Sainte-Marie de Pierredon, localizada na comuna francesa de Saint-Rémy-de-Provence. O lugar mágico, que remonta ao século XII, está rodeado pela natureza, algo que traz calma e serenidade a todos que a visitam. 

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam entregaram a todos os convidados um bouquet aromático de lavanda orgânica feito à mão. Este pormenor, considerado um símbolo de amor e felicidade, foi adornado com um cartão com os nomes de ambos, com suas iniciais emolduradas numa coroa floral e com a data da cerimónia. 

O casamento pelo civil

Charlotte Casiraghi, de 32 anos, disse finalmente o sim, depois de ter tido relacionamentos mediáticos com Gad Elmaleh, pai do seu filho, Raphaël, e com o italiano Lamberto Sanfelice. A filha de Carolina do Mónaco e Stefano Casiraghi decidiu subir ao altar com Dimitri Rassam, de 37 anos, ao fim de dois anos e meio de namoro.

O casamento pelo civil foi celebrado no Palácio do Mónaco, exatamente o mesmo local onde os avós de Charlotte – Rainer e Grace Kelly – e os tios – Alberto e Charlene – escolheram para dar o nó. De acordo com a revista Hola, está tudo preparado também para batizar o filho do casal, Balthazar, de oito meses. 

De recordar que, recentemente, surgiram rumores de que Charlotte e Dimitri tinham colocado um ponto final no namoro, mas o casal viu-se obrigado a emitir um comunicado a sublinhar um desmentido.

A um dia do grande acontecimento, uma das maiores curiosidades envolve, obviamente, o vestido. A imprensa acredita que Charlotte usará uma criação usada pela Chanel, uma vez que sempre esteve ligada à marca. Além disso, a mãe da noiva era muito próxima de Karl Lagerfeld, que morreu no passado mês de fevereiro, e a escolha de um vestido assinado pela conceituada marca seria a maior homenagem ao estilista.  

Veja ainda aqui o segundo vestido da noiva. 

Texto: Redação WIN com Tânia Cabral; Fotos: Casa Real do Mónaco, Reuters e Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram