Carlos Cruz voltou a arrasar Cristina Ferreira na rubrica que assina num jornal semanal. O “Senhor Televisão” abordou o dia em que a TVI “trocou as voltas” aos programas, aos apresentadores e aos jornalistas no passado dia 14 de julho.
“Tratou-se de celebrar o Carnaval com alguns meses de atraso devido à pandemia? Ou foi a utilização do canal como brinquedo pessoal?”, atirou, justificando a sua crítica: “Refiro-me à troca dos horários de todos os apresentadores (jornalistas incluídos!) há 15 dias, na TVI. Foi anunciado como sendo uma ação para baralhar os telespectadores”.
O antigo rosto televisivo não foi brando nas palavras e atirou mais farpas. “Quando se está baralhado não resulta tentar baralhas os outros”, comentou na mesma rubrica do jornal “Tal&Qual”. E continuou: “Talvez se tenham divertido muito em Queluz, mas nem isso passou cá para fora”.
Carlos Cruz sobre Nuno Eiró: “Fez uma belíssima entrevista”
No mesmo texto assinado por Carlos Cruz, o “Senhor Televisão” tanto criticou Cristina Ferreira como elogiou o desempenho de Nuno Eiró, que resultou das alterações nos programas ocorridas no dia 14 de julho. Nesse mesmo dia, o co-apresentador de “Esta Manhã” substitui Manuel Luís Goucha e recebeu nas tardes da TVI a ex-Doce Helena Coelho. A entrevista foi aplaudida pelo “Senhor Televisão”.
“Uma exceção: Nuno Eiró, cuja carreira não tenho acompanhado de perto, fez uma belíssima entrevista a Helena Coelho das Doce. Talvez um ou outro silêncio demasiado longo. Mas muito bem”, finalizou.
No início de julho, Carlos Cruz também deu a sua opinião sobre os programas “Cristina ComVida” e “All Together Now”. “Cristina não o pode fazer”, atirou. Leia mais aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: DR e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram