Farto de ser alvo de críticas, Carlos Costa fez um desabafo nas redes sociais e ao mesmo tempo partilhou uma fotografia da infância. O cantor de A Tua Cara Não me é Estranha mostrou como era em criança para explicar que o facto de ser diferente nos dias de hoje não pode ser sinónimo de julgamento.
«Há quem acredite que a diferença física entre estas fotos é tanta que eu deveria ser julgado, crucificado, erradicado e afastado. Também muitos julgam o meu “ser interior” por conta de diferenças físicas pelas quais apenas o tempo e a minha personalidade verdadeira são as responsáveis. Eu olho para elas e vejo exactamente a mesma pessoa, apenas com ANOS de diferença. Quem não me conhece desde aí até hoje é que não vê o mesmo. Muitos não me conheceram nessa época, muitos não me conhecem hoje verdadeiramente. Estou feliz e orgulhoso! Obrigado meu Deus! Só gostava que as pessoas percebessem que a forma como me visto e com quem me deito na cama não definem quem sou».
Carlos Costa faz revelação bombástica
O cantor de A Tua Cara Não Me é Estranha tem utilizado a sua conta de Instagram para responder com sinceridade a perguntas enviadas pelos fãs.
Uma das perguntas recebidas questionou o cantor sobre o que é que ele mais queria para a sua vida neste momento. Carlos Costa deu uma resposta inesperada: «Sei que vai chegar. A vida vai encarregar-se. Dia após dia. Espero ser pai em breve». O cantor ainda acrescentou que, para este desejo ser concretizado, lhe «falta o príncipe».
Acusações de ser acompanhante de luxo
«Saiu numa revista cor-de-rosa que eras acompanhante de luxo. É verdade?», questionou outro seguidor. O jovem natural da madeira respondeu com muita ironia:
«Trabalho e desconto como cantor e contribuinte, neste país faz anos. Se alguém me quiser pagar por companhia, faça favor. Pois, na verdade, é um luxo», brincou o cantor. «Até hoje não fiz tal coisa», esclareceu.
VEJA TAMBÉM: Conheça melhor o cantor Carlos Costa, a estrela do momento
Fotos: Reprodução Instagram e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram